Michael Schumacher está passando por tratamento que nenhum ser humano jamais recebeu
Considerado por muitos como um dos maiores pilotos da história do automobilismo mundial, Michael Schumacher teve uma grande passagem pela Ferrari que terminou no ano de 2006. Em teoria, essa seria a sua aposentadoria das pistas. Porém, de forma inesperada, ele voltou a correr na temporada de 2010 pela Mercedes e seguiu até o final de 2012, quando se aposentou de vez do mundo da velocidade.
No final de 2013 o piloto alemão sofreu um gravíssimo acidente enquanto esquiava. Desde então ele segue em recuperação e se sabe pouquíssimo sobre o seu estado de saúde real. Até o momento, o que se tem informação é de que ele ainda se recupera das sequelas que o acidente causou e seu estado de saúde é estavel.
De acordo com ex-diretor da Mercedes e Ferrari, Nick Fry, a condição financeira alta da família faz com ele tenha um tratamento de ponta, onde ele acredita que nenhum ser humano recebeu tal tratamento. “A família tem todos os recursos para lhe dar o melhor cuidado possível . Acredito que nenhum ser humano jamais recebeu esse tratamento.”, afirmou Fry.
Michael Schumacher pode estar presente em casamento de sua filha
Desde o seu grave acidente, Michael Schumacher não fez mais aparições públicas por conta de sua família, que decidiu respeitar a privacidade do ex-piloto da Ferrari. Ele sempre foi uma pessoa reservada fora das pistas, onde sempre protegeu sua esposa e filhos da imprensa.
Sua filha, Gina Schumacher, irá se casar em ssetembro deste ano. A expectativa é de que o alemão faça ao menos uma aparição entre os convidados, porém em um local onde não deverá contar com a presença dos fãs e da imprensa. Ainda, o uso de celular e aparelhos fotográficos também pode ser proibido, caso ele venha a comparecer no evento.