Batalha entre Verstappen e Norris faz direção do GP da Inglaterra pular de alegria
As últimas voltas do Grande Prêmio da Áustria foi marcada por uma intensa batalha entre Max Verstappen e Lando Norris. Com uma boa estratégia da McLaren, o inglês conseguiu alcançar Verstappen para poder tentar ultrapassar e conquistar a primeira posição. Por algumas voltas, os dois fizeram uma disputa intensa e com Norris chegando cada vez mais próximo de conseguir concretizar sua ultrapassagem.
Porém, na volta 64, quando o piloto da McLaren foi tentar colocar contornar a curva 3 ao lado do adversário, ele foi surpreendido com uma fechada de porta, na última hora, de Verstappen. Os dois sofreram danos nos carros que fizeram com que eles vissem o sonho da vitória ir embora. Com os ânimos acirrados entre os dois, o GP da Inglaterra pode trazer mais um grande capítulo dessa história. Com isso em mente, a venda dos ingressos aumentou rapidamente após o final do GP da Áustria.
Vendas para o GP da Inglaterra estava lenta antes de batalha na Áustria
Antes da batalha entre Verstappen e Norris, as vendas para o Grande Prêmio da Inglaterra estavam mais lentas do que a organização do evento imaginava. Um dos principais culpados por essa situação é os valores dos ingressos, que já foi alvo de crítica por parte dos pilotos no ano passado. O diretor de Silverstone, Stuart Pringle, concedeu entrevista para a “Autosport” e comentou sobre as vendas estarem abaixo do esperado.
“Como promotor, você precisa acertar a estratégia de preço dos ingressos. Você poderia fazer essas coisas andarem mais rápido se reduzissem o preço. Mas temos contas caras para pagar, então é preciso acertar uma estratégia e garantir que ela funcione, o que nos deixa bastante confortáveis”, afirmou Pringle.