Comportamento em relação a Verstappen preocupa a Red Bull para o GP da Inglaterra
A disputa envolvendo Max Verstappen e Lando Norris no último fim de semana no GP da Áustria, ainda tem reflexos na Fórmula 1. Um deles deve acontecer na próxima parada da categoria, no GP da Inglaterra, em Silverstone. A Red Bull não esconde uma preocupação em relação a estrela da equipe.
Como será a recepção a Max Verstappen em Silverstone, no GP da Inglaterra desta semana, após o incidente com Lando Norris no GP da Áustria no último domingo? É uma preocupação para a Red Bull, já que o incidente continua sendo amplamente discutido e toda a comunidade da Fórmula 1 está atenta à reação da torcida de Norris e da McLaren.
Horner fez apelo aos torcedores
O chefe da Red Bull, Christian Horner, fez um apelo para que os fãs sejam justos com o tricampeão mundial. Ele solicitou que qualquer crítica seja expressa de forma razoável e dentro dos limites aceitáveis. Isso ocorre especialmente após a McLaren intensificar suas críticas, algo que a Red Bull reprovou.
“Tenho certeza de que teremos uma torcida a favor dos pilotos ingleses, como acontece para Max nos Países Baixos, mas sempre que vamos a outras pistas sempre há respeito por outros pilotos”, disse à Sky Sports, emissora responsável pela transmissão da F1 na Inglaterra.
Verstappen já tem uma relação complicada com o público inglês, especialmente devido ao duelo acirrado com Lewis Hamilton ao longo da temporada 2021, que incluiu várias colisões em pista. Agora, no entanto, o foco da rivalidade mudou para outro piloto.