Mesmo desafiando o perigo a 300km/h, Norris tem um medo na vida que é difícil de acreditar
Um dos “itens” fundamentais para um piloto de corrida é a coragem e no mundo da Fórmula 1 isso não é diferente. Acelerar a mais de 300km/h nas pistas pelo mundo exige talento e um certo desprezo pelo perigo. Talvez por isso muitos fãs veem os astros da categoria como verdadeiros heróis.
Mas esses heróis sem capa também têm seus medos, uns até surpreendentes e esse é o caso de Lando Norris. Aliás, o piloto da McLaren revelou um medo difícil de acreditar.
Lando já deixou bem claro que não gosta de dirigir. Em uma entrevista ao That Peter Crouch Podcast, ele afirmou que prefere pilotar carros nas pistas e foi além, ao afirmar que possui um temor mais nas ruas do que nas pistas: “Eu odeio isso. Tenho mais medo na estrada do que em um carro de corrida. Estou cansado das pessoas querendo correr comigo.”
Mesmo com medo, Norris tem coleção de dar inveja
Isso, é claro, não o impede de ter uma garagem repleta de carros dos sonhos. Afinal, o piloto britânico possui uma coleção avaliada em pelo menos R$ 30 milhões. É importante lembrar que os valores são apenas estimados.
Entre os carros na coleção do jovem astro da Fórmula 1 estão verdadeiras obras da velocidade como os McLaren 765 LT Spider e 570S, além de ter um Fiat 500 Jolly 1972 e um Shelby Cobra 427. Nada mal para alguém que tem medo de dirigir pelas ruas.