Filho de Schumacher resolve se manifestar e fala abertamente sobre momento do pai
Na última segunda-feira (15), Ralf Schumacher surpreendeu todo mundo e anunciou que vive um relacionamento homoafetivo. Através de suas redes sociais, ele publicou uma foto com o seu parceiro com a legenda: “A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo”. De acordo com o portal de notícias Terra, o novo companheiro de Ralf é francês e se chama Etienne.
Nos comentários da publicação, várias pessoas parabenizaram o ex-piloto pelo seu novo relacionamento. Quem se pronunciou sobre a novidade foi seu filho, David Schumacher que também é automobilista. Através da publicação, ele deixou uma mensagem parabenizando seu pai por ter conseguido encontrar uma pessoa que lhe deixe confortável e seguro.
“Estou muito feliz por você finalmente ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, apoio você 100%. Te desejo tudo de bom e parabéns”, afirmou Schumacher através de suas redes sociais.
Ralf Schumacher teve dez temporadas na Fórmula 1 e conseguiu seis vitórias
Com o sobrenome imponente da família Schumacher, Ralf começou a correr na categoria em 1997 pela Jordan. Porém, diferente de Michael, ele não conseguiu ter o mesmo sucesso estrondoso. Ao longo de sua jornada na categoria, ele conseguiu apenas seis triunfos. Ele deixou a categoria em 2007, após disputar sua última temporada pela Toyota, e foi competir na Deutsche Tourenwagen Masters (DTM), que é uma competição de carros de turismo da Alemanha.