Mudança na Ferrari é confirmada e torcedores da equipe já esfregam as mãos
A Ferrari teve como o seu melhor momento na Fórmula 1 o Grande Prêmio de Mônaco, quando Charles Leclerc venceu a corrida, o que foi a sua primeira em seu país natal. Porém, desde aquela corrida, os italianos não vivem uma boa fase. Além de enfrentar dificuldades com o carro, eles também cometeram erros cruciais para conseguir formar a estratégia de pit-stop.
Para a corrida na Hungria, eles já preparam ao menos uma mudança que pode ser essencial para voltar ao caminho das vitórias na categoria. Em entrevista concedida para a imprensa, o chefe da Ferrari Frederic Vasseur revelou que a equipe irá levar uma atualização do assoalho que foi colocado nos carros no GP da Espanha.
“Trabalhamos muito na fábrica e, por isso, em Budapeste, traremos uma evolução do assoalho que, acreditamos, dará aos pilotos um carro que lhes permitirá dirigir da melhor forma possível. Nesta temporada, estamos lutando por centésimos de segundo e, por isso, Charles e Carlos precisam dar o melhor de si e ter confiança no carro se quiserem obter os melhores resultados possíveis na corrida, mas, ainda mais importante, na qualificação, quando precisam levar o carro ao limite”, afirmou Vasseur.
Ferrari busca voltar ao caminho das vitórias com nova atualização
A nova atualização que a Ferrari irá apresentar no Grande Prêmio da Hungria tem como grande objetivo conseguir colocar eles no caminho da vitória novamente. Nesta temporada, eles já conseguiram um triunfo com Carlos Sainz e outro com Charles Leclerc. Porém, alguns resultados abaixo fazem com que a McLaren se aproxime na disputa do Mundial de Construtores.