Ex-namorada de Ayrton Senna acaba de ser condenada pela justiça
Ayrton Senna é considerado por muitos como um dos maiores nomes da história do automobilismo brasileiro e mundial, com três títulos mundiais da Fórmula 1 conquistados. No dia 1° de maio deste ano, completou 30 anos de sua morte, que aconteceu durante o Grande Prêmio de San Marino, que era realizado em Ímola. Desde então, o brasileiro recebe diversas homenagens póstumas.
A mais recente e que ainda será lançada é a série chamada “Senna”, que estará disponível em breve na Netflix. Uma outra que tem ganhado grande atenção na mídia é o livro ‘Minha Garota’, que conta as memórias de Adriane Yasmin na época de seu relacionamento com Senna. Porém, o maior destaque não foi com relação ao conteúdo da obra, mas sim por um processo que a escritora do livro abriu contra Yasmin.
Escritora de livro sobre relacionamento de Ayrton Senna processa ex-namorada do piloto
A escritora Malu Magalhães, responsável por escrever a obra ‘Minha Garota’ abriu e ganhou um processo na justiça contra Adriane Yasmin. Nesta sexta-feira (19), de acordo com informações do jornal o Globo, a escritora havia entrado em litígio contra Yasmin para receber parte do dinheiro que tinha direito, de acordo com o contrato firmado entre as partes para a produção da obra.
A ex-namorada de Senna foi condenada a pagar a quantia de R$ 11 mil para a escritora. ‘Minha Garota’ foi lançada em 2019 e conta com mais de 600 páginas, onde conta mais detalhes sobre o relacionamento dos dois, que havia começado quando ela tinha 15 e ele 24 anos.