Logan Sargeant se manifestou sobre o futuro, após ser demitido da Williams
O tempo de Logan Sargeant na Williams está se esgotando, pois, a equipe já se comprometeu com Carlos Sainz para 2025, deixando claro que o norte-americano não faz parte dos planos da equipe para o futuro. Isso deixa a carreira de Sargeant em uma situação incerta.
Antes do Grande Prêmio da Bélgica, Logan Sargeant deu uma rápida atualização sobre suas expectativas. Falando com a mídia antes do Grande Prêmio da Bélgica, Logan Sargeant ofereceu um breve vislumbre de seu futuro, mas não havia muito a revelar.
Quando perguntado se planejava usar as férias de verão para definir seu caminho futuro, Sargeant evitou dar uma resposta definitiva: “Não tenho ideia. “Conversas serão feitas,” disse ele, referindo-se às negociações que serão conduzidas por seu empresário.
“Se isso resultará em algo concreto ou não é uma questão diferente,” ele admitiu.
“Com certeza, tentarei obter alguma orientação — mas não tenho certeza se isso significa alguma coisa.”
Piloto precisa de um tempo para saber o que fazer
Enquanto a Fórmula 1 está em sua pausa obrigatória de verão, outras categorias de corrida continuam competindo. Esta seria uma ótima oportunidade para Sargeant negociar possíveis futuros em outras séries, mas o piloto americano também deixou claro que precisa de um tempo para se afastar da pressão.
O estresse das corridas teve um impacto significativo sobre Sargeant, mas ele deixou claro que não se sentiria “aliviado” ao se afastar da Fórmula 1.
No início do ano, James Vowles, chefe da equipe Williams, afirmou que Sargeant precisaria demonstrar uma melhora significativa para garantir sua permanência na equipe; embora Sargeant tenha feito isso, não foi o suficiente. Isso gerou dúvidas sobre sua permanência para o restante da temporada. No entanto, Sargeant optou por focar no futuro próximo.
“Mas, por enquanto, é só, você sabe, continuar como estamos fazendo”, disse ele.
“Acho que uma das partes complicadas é que, como ainda temos essas pequenas diferenças, venho nesses fins de semana e, no final das contas, a verdade é que tenho que chegar um décimo [ou] mais de um décimo mais rápido para chegar um milésimo mais rápido.
“Então ainda existem essas pequenas diferenças que tornam minha vida um pouco mais complicada.”