Após anunciar Hamilton, Ferrari revela outra carta na manga e anima os torcedores
Com o desejo de voltar ao caminho dos títulos mundiais da Fórmula 1, a Ferrari tem investido pesado para conseguir fazer uma grande reformulação. Um dos principais rostos desse novo projeto da equipe é Lewis Hamilton, que surpreendeu o mundo do automobilismo ao confirmar que iria se juntar a equipe italiana ao final desta temporada. Ele irá formar dupla com Charles Leclerc, que também é um dos nomes importantes nesse novo momento da escuderia.
Em meio a contratação de um grande piloto, a Ferrari também tem investido de forma intensa na contratação de nomes fundamentais para o funcionamento interno da equipe. Quem pode chegar na equipe é Adrian Newey, projetista vitorioso da F1 e que está de saída da Red Bull. O que pode levar Newey a se juntar a equipe de Maranello é os investimentos nas estruturas da fábrica.
Ferrari inaugura nova melhoria em sua estrutura interna
Durante o período em que a Fórmula 1 ficou sem corridas, a Ferrari aproveitou para poder fazer melhorias em algumas instalações em sua fábrica, já que eles não podem fazer modificações no bólido. Na última quarta-feira (22), eles inauguraram uma nova esteira do seu túnel de vento, que agora conta com materiais modernos e que prometem trazer melhorias na análise de dados.
Agora, os italianos contam com a mesma esteira que a Red Bull e McLaren já usam. Atualmente, elas são as equipes que lutam pelo título mundial de construtores da categoria. Com essa mudança, eles já tem mais um motivo para conseguir convencer Adrian Newey a se juntar a eles. Além da Ferrari, a Aston Martin também deseja contar com Newey.