Kevin Magnussen assinou o contrato para pilotar Mercedes
Atualmente na Haas, Kevin Magnussen pode estar vivendo os seus últimos momentos como piloto da Fórmula 1. Já sem chances de seguir na equipe americana, ele não tem grandes chances de conseguir uma vaga em uma das equipes que ainda não definiram os seus pilotos para os próximos anos. Com isso, ele pode seguir os passos do seu antigo companheiro de equipe, Romain Grosjean, e ir correr em alguma categoria do automobilismo norte-americano.
Ao longo de sua passagem pela principal categoria do automobilismo mundial, Magnussen conseguiu ter bons salários, o que levou ele a conseguir montar uma boa renda fora das pistas. Com isso, ele consegue ter uma boa vida com sua vida. Magnussen também comprou e ganhou alguns carros, que estão guardados em sua garagem. O que mais se destaca é um da Mercedes, da época em que pilotou pela McLaren, e que usa até os dias de hoje.
Kevin Magnussen tem grande modelo de carro esportivo da Mercedes
Entre os carros que Kevin Magnussen possui em seu acervo particular, um dos que mais se destacam é um Mercedes-AMG GT Roadster. Ele recebeu esse modelo quando era piloto da McLaren, sendo que a equipe usava motores da marca durante o primeiro ano em que correr pela equipe. Porém, nessa época, era para ele ter recebido um modelo que era da própia equipe.
Em 2014, quando Magnussen se juntou a McLaren, era esperado que ele recebesse um 650s, fabricado pela divisão de automóveis da equipe. Porém, por conta de ser um piloto novo, a equipe não estava conseguindo encontrar um seguro ideal para o modelo. Por conta disso, resolveram dar a ele um carro da Mercedes, que naquela época era quem fornecia seus motores.