Lewis Hamilton pode ser sócio de Lebron James na compra de time da NBA?
Lewis Hamilton é considerado por muitos como um dos maiores pilotos da história do automobilismo mundial, com sete títulos mundiais conquistados ao longo da sua carreira e que ainda sonha na sua oitava conquista. Nos últimos anos, já pensando em seu futuro fora das pistas, Hamilton investe pesado no mercado de negócios, com grandes investimentos em várias frentes.
Em 2022, foi especulado que o piloto havia se juntado a Serena Williams, uma das maiores tenistas do mundo, para adquirir o Chelsea. Porém, as negociações acabaram não avançando conforme o esperado e a compra nunca foi concretizada. Agora, o piloto da Mercedes pode investir em outro esporte, trata-se do basquete. Ele pode ser um dos sócios de Lebron James para adquirir franquia em Las Vegas da NBA.
Lewis Hamilton pode ser um dos investidores em time da NBA
Em breve, a NBA fará uma nova expansão para captar novos times. Um dos interessados em começar a investir na competição é Lebron James, que vive os seus últimos momentos como um atleta de basquete. Com o desejo de ter uma franquia em Las Vegas, o atleta busca sócios para conseguir captar o dinheiro necessário para conseguir ter sua equipe em uma das principais competições de basquete do mundo.
De acordo com o portal de notícias Bloomberg, a liga deve pedir o valor de US$ 7 bilhões, sendo que esse valor também inclui investimentos na construção de um novo ginásio. Porém, não é só Lebron que deseja ter uma franquia em Las Vegas. A Red Bull também está com o interesse e deve entrar na disputa contra o astro do basquete, para adquirir sua própia franquia da cidade.