Red Bull já tem nome para substituir Sergio Perez na Fórmula 1
A Red Bull está ativamente explorando a possibilidade de ter Alex Albon de volta às suas fileiras, conforme relatado pelo Motorsport.com. O ex-piloto da Red Bull, que agora está na Williams, tornou-se um dos competidores mais cobiçados no grid após sua saída da equipe em 2021.
De acordo com fontes, a Red Bull está buscando uma “primeira opção” nos serviços de Albon, o que significa que teria prioridade em qualquer possível acordo, caso o piloto britânico-tailandês se torne um agente livre. Até o momento desta publicação, não houve confirmação oficial sobre essa abordagem por parte da Red Bull.
Foco na Atual Temporada: Albon e a Williams
Apesar do interesse da Red Bull, Albon está concentrado em seu papel atual na Williams. James Vowles, chefe de equipe da Williams, confirmou que Albon tem contrato com a equipe até o final de 2025. O piloto expressou seu foco no desenvolvimento do carro FW46 da Williams e nas primeiras corridas da temporada.
“Estou muito animado para ver como este FW46 se desenvolve, quero ver como o carro se sente no Bahrein e nas corridas subsequentes e realmente ter uma ideia da progressão que espero que tenhamos feito como equipe. Meu foco está na Williams, e o tempo dirá”, afirmou Albon.
Vale ressaltar que a Red Bull está atualmente avaliando suas opções para o futuro, considerando que o contrato de Sergio Perez expira em 2024. Max Verstappen, por outro lado, tem contrato até 2028.
Por ora, a movimentação em torno de Alex Albon adiciona uma camada de intriga ao cenário da Fórmula 1, enquanto as equipes ajustam suas estratégias e buscam garantir o melhor alinhamento de pilotos para as próximas temporadas.
Bom dia , eu sou da opinião quando um piloto ganha 7 títulos 6 deles com a Mercedes e 1 com McLaren , acho que não Ferrari tem quase tudo para dar certo,vai depender do carro ser competitivo , pois corrida o L.Hamilton sabe ganhar , é um piloto que comete poucos erros nas pistas.
Albon na Redbull? Para que? Para ser escudeiro do Max?
É melhor ele continuar na Williams.
É melhor reinar no inferno que servir no céu.