É verdade que antigo chefão da F1 tentou convencer Christian Horner a sair da Red Bull?
Bernie Ecclestone refutou as alegações de que tentou persuadir Christian Horner a renunciar ao cargo na Red Bull após o início das investigações por “comportamento inapropriado”. O ex-líder da Fórmula 1 afirmou que esses rumores são “totalmente falsos”. Ele fez essa declaração por meio de uma postagem no Instagram.
“Para esclarecer as informações que apareceram nos jornais no sentido de que eu havia mandado ou sugerido que Christian Horner deixasse seu cargo na Red Bull, elas são totalmente falsas”, destacou Ecclestone.
Na última sexta (9), ocorreu uma audiência no caso envolvendo Horner, onde o britânico apresentou sua versão dos eventos diante de advogados independentes contratados pela Red Bull para conduzir a investigação.
De acordo com relatos da imprensa alemã, Ecclestone se envolveu no caso atuando como uma espécie de “consultor”. Como amigo próximo, ele manteve contato por meio de conversas telefônicas.
Piloto da McLaren sofre acidente e está FORA de estreia
Na tarde desta quarta (14), a McLaren anunciou oficialmente que David Malukas está fora do GP de St. Pete, que marca o início da temporada da Fórmula Indy, programado para o próximo dia 10 de março. O piloto norte-americano sofreu um acidente de mountain bike e passou por cirurgia na terça (13) devido a uma lesão ligamentar no punho esquerdo.
De acordo com a equipe, o tempo estimado para sua recuperação é de seis semanas após a remoção dos pontos, prevista para o dia 22 de fevereiro. Portanto, é provável que Malukas também não participe da corrida All-Star em Palm Springs, marcada para o dia 24 de março.
“Me sinto terrível pela equipe, que trabalhou tanto para se preparar para nossa primeira temporada juntos. Vou trabalhar duro para retornar o mais rápido possível. Mal posso esperar para correr com a equipe papaya”, declarou Malukas em um comunicado oficial.