Nada de Lawson, Hadjar ou Tsunoda: chefão crava aposta no nome que será campeão na Red Bull

0

Nos últimos anos, a Red Bull se consolidou no mundo da Fórmula 1 não apenas como uma grande equipe, que bate de frente com Ferrari e McLaren, mas também pelo traabalho feito com a captação de talentos. Além de contar com Max Verstappen, que é considerado um dos nomes de maior sucesso neste trabalho, a equipe também tem outros pilotos que passaram pela sua academia de juniores e hoje integram o grid da principal categoria do automobilismo mundial.

Para a temporada de 2025, os quatro assentos que a marca de energéticos possui contarão com pilotos da sua academia. Verstappen, Liam Lawson, Yuki Tsunoda e Isack Hadjar serão responsáveis por mostrar que o trabalho desenvolvido por eles é um sucesso. Atualmente, desses nomes, somente o holandês já é campeão mundial. Para Helmult Marko, nenhum dos três pilotos que correm pela equipe, que ainda não conquistaram o título da F1, irão ser os próximos campeões da categoria. Para ele, Arvid Lindblad, de apenas 17 anos, tem o potencial de alcançar o feito de Max Verstappen.

““Em uma das corridas da Fórmula 3 em Silverstone, ele largou em último para vencer em condições complicadas, alternando entre pista molhada e seca. Isso mostra que ele observa, aprende e sabe onde melhorar. Estamos comprometidos em preparar Lindblad para ser mais do que competitivo”, comentou o consultor da RBR.

Jovem promessa da Red Bull pode ser o sucessor de Max Verstappen

Com o seu rápido progresso nos últimos anos, Arvid Lindblad pode muito em breve se juntar ao mundo da Fórmula 1. Em meio a essa possível chegada do jovem talento em um futuro não tão distante, Lindblad pode ser o sucessor de Max Verstappen na Red Bull. Atualmente, o holandês tem contrato até o final de 2028. Caso ele deseje não seguir na equipe, Arvid Lindlad pode ser esse sucessor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.