Oferta para Lando Norris DEIXAR a McLaren foi revelada

0

Na Fórmula 1 desde 2019 pela McLaren, Lando Norris viveu a sua melhor temporada em 2024. Com algumas vitórias conquistadas ao longo do ano, que foram as primeiras da sua vida na F1, Norris foi concorrente direto na disputa pelo Mundial de Pilotos. Porém, o piloto britânico não conseguiu fazer frente a Max Verstappen, que era o nome considerado por quase todos como o favorito para conquistar mais um troféu.

Para 2025, com as poucas mudanças nos carros que as equipes devem fazer, a expectativa é que Norris siga no pé de Verstappen na luta pelas primeiras posições. O que poucos sabem é que as coisas poderiam ter sido diferentes para Norris na F1. Em entrevista à imprensa, o #4 revelou que recebeu propostas para correr por outras equipes. Porém, ele recusou essas investidas.

“Tive oportunidades de não estar em papaya e talvez ganhar corridas em um estágio anterior da minha carreira. Tive essas oportunidades, mas eu acreditava e queria simplesmente fazer isso com a McLaren. Queria fazer isso com os caras que me deram minha chance na Fórmula 1. Definitivamente foi uma jornada mais longa para chegar onde estamos, o que foi divertido e eu realmente amei”, afirmou Norris.

Lando Norris aponta maior desafio durante crescente da McLarwen

Considerado peça fundamental na reconstrução da McLaren na categoria, Lando Norris destaca que a principal dificuldade que ele a equipe encontram ao longo do tempo foi conseguir evoluir mais do que esperado, ao ponto de ficarem perto de equipes como a Red Bull, Mercedes e Ferrari.

“Comecei com o Sainz e fizemos progresso, depois recuamos, progredimos de novo e recuamos. Nada realmente clicava e não conseguíamos continuar crescendo. Foi difícil romper essa barreira de chegar perto de Ferrari, Mercedes e Red Bull, porque por muito tempo eles foram os dominantes na Fórmula 1.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.