Lewis Hamilton pilotou a Ferrari pela primeira vez com a presença de DUAS pessoas especiais
Lewis Hamilton está prestes a fazer sua estreia oficial como piloto da Ferrari, mas já foi para pista de Fiorano. Muitos torcedores se aglomeraram do lado de fora, ansiosos para acompanhar os primeiros quilômetros do heptacampeão britânico ao volante da escuderia vermelha. Esses entusiastas enfrentaram um denso nevoeiro que cobriu a cidade de Modena desde as primeiras horas da manhã, posicionando-se com bandeiras e estandartes, à espera do novo ídolo.
Para marcar essa ocasião, Lewis Hamilton revelou seu primeiro capacete com as cores da Ferrari, completando a frase que havia iniciado nas redes sociais ontem, quando mostrou o terno: “Primeira vez em vermelho“, que hoje se estende para “E amarelo”, acompanhada da postagem em que ele revela o capacete que usará nesta estreia.
Hamilton contou com a presença de duas importantes presenças
Esse foi um dia cheio de emoções para Hamilton, que fez questão de ter ao seu lado, duas importantes figuras: seu pai Anthony, acompanhado pela companheira Linda, e sua mãe Carmen. Além disso, ontem surgiu a notícia de um reencontro especial: Angela Cullen, que foi sua braço direito durante muitos anos na Mercedes, também esteve presente de acordo com informações do site formulapassion.it.
Oficialmente começou a era Lewis Hamilton na Ferrari, que promete ser um ingrediente especial na temporada 2025 da maior categoria do automobilismo mundial. Agora é aguardar o início de forma oficial de mais um ano na Fórmula 1, que venha a Austrália.