Notícia confirmada sobre Felipe Massa: busca pelo título está mais viva do que nunca
O Brasil tem mais um motivo para comemorar em 2025: Felipe Massa continuará nas pistas na escuderia TMG! Pelo terceiro ano consecutivo, o ex-piloto da Fórmula 1, que segue com processo pelo título de 2008 ainda em aberto, irá disputar mais uma temporada na Stock Car.
Em entrevista ao Portal ‘F1 Mania’, Felipe abordou que seu ano de 2024 foi positivo, visto que ficou em 2° lugar e com o título por equipes. “Estou feliz e confiante em continuar o bom trabalho na TMG, junto com o Thiago [Tiago Meneghel, chefe de equipe] e com o patrocínio da Vibra, que é minha parceira desde a minha entrada na Stock Car, em 2021”, comentou Massa.
Impulsionado pela temporada passada, Felipe Massa também atrai holofotes por todo campeonato. É o caso do patrocínio da Vibra. Além da publicidade, a equipe se mostra comprometida com a inovação tecnológica, o que atrai ainda mais expectativas para a performance do piloto e carro.
Com início nos dias 2 e 4 de maio em Interlagos, São Paulo, a Stock Car começa mais uma temporada, na expectativa de mais um ano recheado de emoções e de pilotos ainda mais capacitados. E ainda como citado, Massa pode se coroar neste mesmo ano campeão da F1. Entenda no tópico abaixo.
Felipe Massa pode ser campeão da F1 em 2025
Sim, Felipe Massa pode receber seu troféu de campeão mundial pela F1 em 2025. Isso porque o piloto abriu um processo de reconhecimento para o título de 2008. Na época, o brasileiro perdeu o título para Lewis Hamilton no GP de Singapura.
Seguindo ordem da Ferrari, sua escuderia na época, Massa foi aos boxes, onde a equipe italiana cometeu um erro ao deixar uma mangueira presa ao carro. O piloto ainda furou o pneu no final da prova, caindo para 13° lugar no circuito. Na última corrida, mesmo com a vitória em Interlagos, Hamilton ficou a um ponto de diferença e se sagrou campeão.
O processo ainda tramita na corte inglesa e deve conter novas atualizações este ano. Caso se concretize, Massa pode se tornar campeão mundial na F1 mesmo estando na Stock Car.