Famosa parceira de Lewis Hamilton é vista na pista e retorno foi confirmado
Os fãs da Fórmula 1 se familiarizaram com o rosto Angela Cullen em sua função como treinadora do heptacampeão do mundo de Fórmula 1 Lewis Hamilton. A separação entre os dois, ocorrida no início da temporada de 2023, após sete anos juntos, gerou controvérsias entre os torcedores da categoria.
Alguns dias depois, foi Toto Wolff, o principal responsável no pit wall da Mercedes, quem explicou que a decisão foi tomada pelo campeão britânico, que estava ansioso por uma mudança e mencionou questões que já não estavam funcionando.
Mais tarde, Lewis Hamilton enfatizou que ainda mantém contato com a fisioterapeuta neozelandesa e que ainda a tem em alta estima, após anos de uma parceria muito vencedora do britânico pelas pistas da Fórmula 1.
Retorno confirmado
No último fim de semana, o retorno de Angela Cullen ao automobilismo foi confirmado pois não passou despercebido sendo imediatamente capturado pelos fotógrafos. A treinadora esteve presente no paddock da IndyCar para o 1 Million Challenge, não como espectadora, mas na função de assistente de Marcus Armstrong.
O próprio piloto de 23 anos, gerenciado por Nicolas Todt e ex-membro da Ferrari Academy, confirmou a colaboração: “Ela também é neozelandesa e nos encontramos. As coisas estão progredindo bem até agora; fisicamente, ganhei algum peso. Estes carros são extremamente difíceis de pilotar e é necessário estar em ótima forma.”
Charles Leclerc confessa grande oportunidade
Charles Leclerc está confiante em relação ao que pode alcançar na temporada de 2025 da Fórmula 1, agora com Lewis Hamilton ao seu lado. O heptacampeão deixará a Mercedes para se tornar o companheiro de equipe do piloto monegasco na Ferrari, substituindo Carlos Sainz.
Com 103 vitórias e mais de 200 pódios, o britânico é uma fonte de inspiração para todos os pilotos, e Leclerc vê essa situação como uma oportunidade valiosa dentro da equipe italiana, um momento crucial para destacar suas habilidades.
“Com certeza, vou aprender com Lewis”, afirmou Charles em uma entrevista ao canal Fox Sports Australia. “É também uma oportunidade para mostrar do que sou capaz, o que considero um desafio emocionante. Acredito que será ótimo. Já sabia há alguns meses que era uma possibilidade, que estava sendo considerada. No entanto, foi uma surpresa descobrir que havia essa oportunidade”, completou.