Charles Leclerc resolve mostrar veia empresarial e vai entrar em ramo que poucos esperavam
Além de ser piloto de Fórmula 1 e músico, o monegasco Charles Leclerc está expandindo seus horizontes para uma nova empreitada. De acordo com o site italiano Milano Today, o piloto da Ferrari está planejando inaugurar uma gelateria em Milão, a capital da Lombardia.
O projeto é uma parceria com Federico Grom e Guido Martinetti, os fundadores da renomada empresa italiana de gelatos, Grom, e com o agente de Leclerc, Nicolas Todt. A gelateria será chamada de LEC.
O anúncio oficial está previsto para acontecer já no mês de abril. Por enquanto, muitos detalhes do projeto estão sendo mantidos em sigilo, incluindo a localização exata da loja em Milão e o endereço da sede.
Próprio Leclerc já deu sinais da nova empreitada
O próprio piloto da Ferrari deu indícios desse novo empreendimento, aumentando a curiosidade do público quando emitiu um comunicado à imprensa recentemente. Veja um trecho do texto:
“Um projeto muito especial para mim: uma nova e grande aventura realizada fora do circuito de corrida. Como atleta profissional é fundamental para mim manter um estilo de vida saudável onde o meu desempenho está fortemente ligado ao empenho, treino e preparação física.”
“Isso, porém, não me impede de me entregar a algum pequeno prazer proibido, principalmente o de uma comida que adoro. Talvez você já tenha descoberto qual”, escreveu o piloto
É importante destacar que, além de ser piloto de Fórmula 1, sua principal ocupação, Charles Leclerc lançou o EP “Dreamers”, seu primeiro trabalho musical, em fevereiro.