Schumacher surpreende e revela o fator dinheiro na escolha de Hamilton pela Ferrari
No início deste ano, todo o mundo da Fórmula 1 foi pego de surpesa, semanas antes do início da temporada, com a informação de que Lewis Hamilton teria fechado com a Ferrari para 2025. A informação foi confirmada por ambas as partes, horas depois das especulações sobre o futuro do sete vezes campeão mundial aumentar cada vez mais. A Mercedes ainda não tem um substituto definido.
Entre os nomes que já estão disponíveis no mercado, se destaca o espanhol Carlos Sainz, que deixará a Ferrari para que Hamiltion integre a Ferrari. Em entrevista concedida nos últimos dias, o ex-piloto Ralf Schumacher comentou um pouco mais sobre a decisão do britânico em fechar com a scuderia de Maranello e avaliou que sua ida é para poder ganhar mais dinheiro.
Ralf Schumacher aponta disputa com Leclerc e afirma que Hamilton decidiu ir para Ferrari para ganhar mais
Nos últimos dias, o ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, comentou sobre a escolha de Lewis Hamilton ter aceitado a oferta feita pela Ferrari. Ele afirmou que a escolha de Fred Vasseur, chefe de equipe da scuderia italiana, foi acertada. Porém, ele questionou se Hamilton ainda tem a mesma quantidade de antes, além de apontar que ele escolheu receber mais, além de poder usar o status de ex-piloto da Ferrari depois da aposentadoria.
“Mas a questão crucial é: quão bom Lewis Hamilton ainda é? Quão motivado ele está? Ele espera que tudo seja feito para que ele se sinta confortável, que seja o número um do time. Não acho que Charles Leclerc se veja como o segundo piloto da Ferrari. É um teste para ele. Ele tem que vencer Hamilton, que está na reta final da carreira devido à idade. Posso entender Lewis: ele queria ganhar dinheiro de verdade novamente e dirigir por uma marca que tem tanto apelo que ele ainda poderá usá-la após sua carreira.”, afirmou Schumacher.