Max Verstappen deixa a modéstia de lado e rebaixa companheiro de equipe na Red Bull
Desde que foi para a Red Bull em 2016, Max Verstappen foi uma verdadeira dor de cabeça para todos os seus companheiros de equipe. Desde Daniel Ricciardo até Sergio Pérez, que vem aos poucos conseguindo encontrar o seu ritmo ideal nesta temporada. Para a próxima temporada, com a indefinição do futuro do mexicano, é especulado que a segunda vaga da equipe ficará com outro pilotos.
Entre os nomes que se destacam para poder ficar com essa portunidade, está Fernando Alonso e Carlos Sainz. Ambos estão em fim de contrato e não devem permanecer em suas respectivas equipes. Ainda, somente Sainz tem a certeza de que não pode ter seu vínculo renovado, já que a Ferrari fechou com Lewis Hamilton para o próximo ano. Porém, o holandês já apontou que, independente do seu companheiro, ele deverá bater o seu companheiro de equipe.
Max Verstappen aponta que deve bater qualquer piloto que estiver na Red Bull
Durante entrevista concedida, o holandês Max Verstappen foi questionado sobre a sua preferência para seu companheiro de equipe para a próxima temporada. Ele afirmou que, independente do escolhido para ficar com essa vaga, ele deverá ficar na frente. Verstappen é considerado o piloto principal da Red Bull e desde a saída de Daniel Ricciardo, ele tem ficado na frente dos seus companheiros de equipe.
“Não me preocupo muito com isso. No fim do campeonato, de qualquer forma, ele deve terminar atrás de mim.”, afirmou Verstappen. Ele é o atual primeiro colocado no Mundial de Pilotos da Fórmula 1 e foi o vencedor do Grande Prêmio do Japão. Agora, a categoria desembarca na China, onde será realizado o próximo evento da categoria.