Marca incrível de Fernando Alonso na F1 pode não ser alcançada por Max Verstappen
Fernando Alonso estendeu seu contrato com a Aston Martin por mais duas temporadas, garantindo sua presença na Fórmula 1 aos 45 anos, uma marca de fato incrível. Antes do Grande Prêmio da China, Max Verstappen, piloto da Red Bull, expressou sua admiração pelo veterano piloto.
Com um contrato válido até 2028 com a Red Bull, Verstappen admite que não tem certeza sobre seu futuro na F1 após o término do atual vínculo. Portanto, a ideia de seguir na categoria até os 45 anos, como Alonso, parece pouco provável para o holandês.
Verstappen reconhece a determinação de Alonso: “Fernando também deu uma pausa na Fórmula 1 por um tempo e depois redescobriu sua paixão, voltando a ser competitivo. É muito difícil especular sobre isso. Não creio que estarei aqui aos 45 anos, mas nunca se sabe”, afirmou o holandês.
Verstappen falou sobre a renovação de Alonso
Quando perguntado se ficou surpreso com a renovação de contrato de Alonso, Verstappen respondeu: “Não, mas também não estou totalmente a par de todos os detalhes. A Aston Martin tem uma relação sólida com ele. Eles se conhecem bem. E não temos acesso às conversas internas e às perspectivas da equipe. Portanto, também é difícil para mim opinar, mas está claro que eles são muito ambiciosos. Querem vencer na F1. E Alonso acredita no projeto. Então faz sentido para ele renovar”, finalizou o piloto da Red Bull.