Felipe Massa mostrou que é bom investidor e fez negócio da China fora das pistas
Conhecido por sua longa passagem pela Fórmula 1, Felipe Massa segue bem ativo dentro do automobilismo. Mesmo que não corra com um monoposto desde 2020, quando estava na Fórmula E, Massa atualmente disputa a Stock Car, que conta com outros nomes de peso como o de Rubinho Barrichello, que foi o seu antecessor na Ferrari. Atualmente, Massa é um dos destaques da competição.
Em quarto lugar, com 157 pontos conquistados, Felipe ainda mostra que tem a capacidade de conseguir lutar para conquistar um título importante, assim como em 2008, quando ficou a um ponto de se sagrar campeão da Fórmula 1. Porém, não é só dentro das pistas que ele dá um espetáculo. Fora delas, Massa também mostra muita qualidade como empresário. No início deste mês, ele inaugurou um restaurante de comida chinesa em São Paulo.
Felipe Massa inaugura restaurante luxuoso de comida chinesa em São Paulo
No dia 11 de abril, Felipe Massa inaugurou mais um dos seus empreendimentos. Desta vez, trata-se de uma franquia de um famoso restaurante de comida chinesa, o Song Qi. Essa marca é bastante conhecida e aclamada na Europa, onde faz sucesso em lugares como Mônaco, que é conhecido pelo seu luxo. Massa conseguiu trazer para o Brasil a primeira franquia do restaurante fora do país monegasco.
“Esse é o chinês mais badalado de Mônaco, conheço muito. Sempre achei que faltava um restaurante de gastronomia chinesa de alto nível em São Paulo, e ele será um conceito diferente do que estamos acostumados a ver por aqui”, destacou Felipe Massa. Ele também é dono de outro restaurente em São Paulo, chamado Beefbar.