Detalhes que o fã da F1 precisa ficar ligado no “mercadão” dos pilotos
Mesmo com a temporada ainda em seu início, o mundo da Fórmula 1 já começa a voltar os seus olhos para o mercado de pilotos para a próxima temporada. Com a confirmação de que Lewis Hamilton iria para a Ferrari em 2025 já no início deste ano, as movimentações para a contratação de novos pilotos já começa a aumentar de forma significativa, com diversas especulações.
Recentemente, foi a vez de Nico Hulkenberg ser anunciado como o piloto da Sauber para o próximo ano. Com várias equipes com vagas em aberto, existem alguns detalhes que fará essa busca por pilotos ser ainda mais animada. A presença de nomes como de Sergio Pérez e Carlos Sainz no mercado, faz com que muitas equipes vão em busca da contratação desses grandes nomes.
Briga interna entre Red Bull e Mercedes pode fazer com que o mercado de pilotos da F1 seja mais animado
Em 2021, Mercedes e Red Bull lutaram roda a roda pelos dois títulos da categoria. Agora, é a vez delas lutarem nos bastidores do mercado de pilotos. O principal objetivo é Max Verstappen, que já declarou estar disposto a deixar a equipe. Recentemente, foi revelado que o holandês e seus representantes terão uma reunião com os acionistas da escuderia alemã.
Ainda, equipes como Haas, Alpine e Visa Cash App RB ainda estão com as duas vagas de pilotos em aberto e isso pode fazer com que as movimentações do mercado de pilotos seja ainda mais agitada. O principal assento que ainda está sem um dono é da Mercedes, que está na busca por um substituto para o lugar de Lewis Hamilton.