Lewis Hamilton é menosprezado por antigo chefão da Fórmula 1
Depois de anos como o piloto dominante da Fórmula 1, Lewsi Hamilton enfrenta grandes dificuldades na Mercedes, muito por conta da equipe não ter conseguido acertar o modelo ideal do carro para a temporada de 2022, que trazia um novo regulamento para a categoria. Por conta disso, ele decidiu deixar a Mercedes de dez temporadas para poder se juntar a Ferrari em 2025.
Esse tempo fora da luta constante pelas vitórias, assim como aconteceu em 2021, fez com que muitos começassem a duvidar do britânico que está a um título de conseguir bater a marca de Michael Schumacher como o maior campeão do Mundial de Pilotos da categoria. Recentemente, o ex-chefe de equipe da Haas, Guenther Steiner, “menosprezou” Hamilton ao não escolher ele como sua dupla ideal de pilotos.
Ex-chefão da Fórmula 1, Guenther Steiner, deixa Lewis Hamilton de fora da sua dupla de pilotos ideal
Durante o Grande Prêmio de Miami, o ex-chefe de equipe da Haas, Guenther Steiner, foi questionado sobre quem seria a sua dupla de pilotos ideal. O primeiro nome apontado por ele foi Lando Norris, que conseguiu conquistar a sua primeira vitória de sua carreira nesta corrida. Steiner apontou que o principal motivo para escolher ele é a sua fome para poder conseguir vencer os demais concorrenter.
O outro piloto escolhido por Guenther foi Max Verstappen, atual campeão do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 e que é o principal candidato para poder conquistar o seu quarto título seguido. Depois das emoções em Miami, a Fórmula 1 volta as pistas entre os dias 17 a 19 de maio, pelo Grande Prêmio da Emilia-Romagna.