Lando Norris decide jogar a toalha na McLaren e pega todo mundo de surpresa
No Grande Prêmio de Miami, Lando Norris conseguiu se aproveitar de um safety car para poder conquistar a vitória, a sua primeira na Fórmula 1. A McLaren, de um modo geral, conseguiu mostrar um bom desempenho nesta etapa. Oscar Piastri também conseguiu fazer uma boa corrida, porém ele foi prejudicado por conta de um toque de Carlos Sainz, que o obrigou a fazer um pit-stop inesperado.
Para o GP da Emilia-Romagna, a expectativa é de que a equipe papaia consiga repetir um bom desempenho dentro das pistas. Porém, em entrevista concedida recentemente, Norris apontou que, mesmo com um carro que apresenta um bom desempenho, eles ainda não tem nenhuma chance de lutar pelo Mundial de Pilotos e Construtores da categoria.
No momento, acho que ainda estamos muito atrás. Foi apenas um fim de semana bom, e em Miami, definitivamente não esperávamos estar tão bem quanto estávamos. Foi uma surpresa agradável. A China foi parecida, então talvez isso seja algo que possamos continuar buscando, ficar melhores do que o esperado em algumas corridas.”, apontou Norris.
Lando Norris aponta que McLaren ainda está longe de Ferrari e Red Bull
Ainda, durante sua entrevista, Lando Norris apontou que a McLaren ainda não tem um carro ideial. Ele também destaca que a equipe ainda está bem distante da Ferrari e Red Bull, que são as duas melhores equipes do grid atualmente.
“Não acho que, no momento, tenhamos o carro ideal. Acho que temos mais trabalho a fazer. Não acho que estamos no mesmo nível da Ferrari e da Red Bull, mas estamos chegando mais perto. Precisamos de mais algumas evoluções como as que tivemos em Miami”, apontou Norris.