Michael Schumacher teve “premonição” e tomou atitude inesperada antes do acidente
Considerado como uma das maiores lendas da história do automobilismo, Michael Schumacher está afastado dos holofotes da mídia desde o seu grave acidente de esqui, sofrido no final de 2013. Por decisão de sua família, em respeito ao estilo de vida que o alemão tinha, poucas informações sobre o seu estado de saúde foram divulgadas. Schumacher sempre foi visto como um cara reservado, o que levou a essa atitude da família.
Em processo de recuperação, os seus fãs ainda sonham que um dia ele pode voltar a aparecer em público. O que poucas pessoas sabem é que, alguns anos antes de Michael Schumacher sofrer o acidente, ele já havia tomado algumas ações caso viesse a falecer um dia. A informação foi revelada pelo própio piloto em 2010, quando ele retornou a Fórmula 1.
“Sim, eu já fiz meu testamento. Sou um pai de família. Mas isso não tem tanto a ver com a Fórmula 1, mas sim com os acidentes que podem acontecer no nosso dia a dia”, afirmou Schumacher. Nesse documento, o alemão distribui cerca de R$ 3 bilhões dos seus bens entre os seus filhos.
Em recuperação desde o final de 2013, Michael Schumacher pode fazer aparição para amigos próximos em setembro
Em meio a falta de notícias sobre o estado de saúde real de Michael Schumacher, o casamento de sua filha, Gina, se aproxima. Com a previsão de que o evento aconteça em setembro deste anos, existem especulações de que Michael Schumacher compareça ao evento, que será fechado e reservado para amigos próximos e familiares do casal.