Christian Horner não tem papas na língua e “despreza” a Mercedes em briga da F1
A grande rivalidade da Fórmula 1 nos últimos anos se concentrou nas grandes batalhas entre Red Bull e Mercedes. Mas os tempos estão mudando e o time alemão já não mostra o mesmo desempenho de tempos atrás. Tanto que o chefe da Red Bull “menosprezou” os rivais em brigas futuras da categoria.
Com a temporada da Fórmula 1 retornando à Europa para o próximo Grande Prêmio da Espanha, as equipes se preparam para a primeira rodada tripla do ano. O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, compartilhou suas expectativas para as próximas corridas em uma entrevista com a Sky Sports.
Horner destaca McLaren e Ferrari como os grandes adversários
Apesar de Max Verstappen liderar o campeonato, Horner optou por adotar uma abordagem cautelosa. “Todos os carros estarão fortes, especialmente McLaren e Ferrari. Esperamos nos sair bem nas próximas três corridas. Encaramos cada corrida de forma independente. É assim que conquistamos seis das nove vitórias até agora”.
Horner destacou o bom momento de Verstappen e da Red Bull. “Continuamos pressionando. A equipe está em ótima forma. Acredito que Max e a Red Bull estão preparados para se recuperar de Mônaco e ter um bom desempenho aqui nas corridas na Europa”, afirmou o chefe da equipe com confiança.
Após uma pausa no próximo fim de semana, a partir do dia 23 a Fórmula 1 terá uma rodada tripla de provas. Primeiramente na Espanha, na semana seguinte o GP da Áustria, marcado para o dia 30 e por fim a corrida na Inglaterra, programada para o dia 7 de junho.