Suposto valor pago por Lawrence Stroll pra tirar o filho da Williams é de cair o queixo
Lance Stroll teve uma carreira decente dentro das camadas de jovens do automobilismo, onde conseguiu lutar por títulos em algumas competições. Junto com o grande patrocínio de seu pai, ele não sofreu muito para conseguir uma caga em um dos assentos vagos da categoria. O seu destino foi a Williams, que buscava outras formas de conseguir uma fonte de renda, além dos patrocínios que já tinha.
Ele permaneceu na equipe até a temporada de 2018, quando no meio daquele ano o seu pai, Lawrence Stroll, desembolsou um valor milionário para que Lance deixasse a Williams e tivesse uma equipe que conseguisse ter um carro mais competitivo. Para que o seu filho tivesse conseguido uma vaga na equipe se Sir Frank Williams foi de US$ 80 milhões, de acordo com o portal de notícias “Planet F1“.
Lawrence Stroll deve contar com o seu filho para os próximos anos
Pelo seu pai ser o dono da equipe em que corre, muitos duvidam de suas habilidades como piloto de Fórmula 1, onde é colocado como um dos piores que já passaram pela categoria. Por conta disso, algumas pessoas especulam que ele pode procurar uma outra equipe para poder se provar. Porém, de acordo com o própio piloto, em nenhum momento isso passa pela cabeça dele.
“Estamos em uma trajetória e projeto super emocionante como Aston Martin. Estou muito mais animado por fazer parte desta jornada do que apenas ir a outra equipe para dizer que poderia pilotar em outro lugar. Ainda estamos no começo com coisas a serem decididas para o próximo ano, mas estou super empenhado em estar aqui.”, afirmou Stroll.