Andretti se recusa a jogar a toalha e manda recado pesado para Fórmula 1
A Andretti Global enviou uma mensagem forte à Fórmula 1 ao revelar as primeiras imagens da nova sede da equipe Andretti Cadillac nos Estados Unidos. Apesar da rejeição oficial da inscrição da equipe de corrida em 31 de janeiro, a equipe continua a se empenhar e mantém a esperança de ser aceita na Fórmula 1.
As imagens e informações sobre o terreno de 90 acres (36 hectares) nos Estados Unidos, com previsão de conclusão em 2025, demonstram claramente o compromisso sério com o projeto da equipe na Fórmula 1.
É notável que um dos parceiros envolvidos no planejamento seja a Ridge, uma empresa britânica que já colaborou em diversas instalações da Fórmula 1 britânica, incluindo o novo campus da Aston Martin em Silverstone. As extensas instalações da Andretti Global em Fishers, localizadas a nordeste de Indianápolis, abrigarão as operações das equipes IndyCar, Indy NXT e IMSA.
Grande parte será dedicada ao projeto Fórmula 1
No entanto, aproximadamente metade dessa área será dedicada à produção e ao design do projeto da Fórmula 1, em colaboração com a fábrica britânica. Recentemente, a equipe se mudou para sua nova sede em Silverstone, onde o departamento de aerodinâmica, anteriormente alojado em um escritório temporário, será realocado.
A primeira fase do projeto em Fishers compreende um edifício principal de 400.000 pés quadrados (37.000 metros quadrados), enquanto fases subsequentes incluirão um edifício Andretti Experience, aberto ao público e equipado com um museu e um restaurante. O local também reserva espaço para futuras expansões.