Aston Martin já pensa na temporada 2026 fazendo melhorias FORA das pistas
A Aston Martin enfrenta uma temporada repleta por desempenhos abaixo do que é esperado da equipe. Assim como no ano passado, a equipe começou em um nível e decaiu de maneira assustadora com o passar das corridas e da implementação de atualizações no bólido. Neste final de semana, no GP da Holanda, começará a segunda metade da temporada. A expectativa da equipe é conseguir resultados melhores.
Porém, a equipe não pensa apenas em seu futuro a curto prazo, mas também já está com foco voltado para 2026, quando o regulamento da Fórmula 1 passará por grandes mudanças. Lawrence Stroll, com o objetivo de conseguir levar a equipe até a disputa dos títulos mundiais, investe na melhoria das instalações da equipe em Silverstone.
Aston Martin investe pesado em melhorias na fábrica visando nova era da Fórmula 1
Durante o último ano, a primeira fase de obras na fábrica da Aston Martin foram concluídas com sucesso. Seu objetivo era construir a fábrica que abriga os engenheiros da equipe. Até o final deste ano, mais duas etapas das obras das novas instalações da equipe britânica estarão prontas. Entre os investimentos que a equipe contará ao longo do próximo ano está um novo simulador e um túnel de vento.
Essas melhorias prometem trazer melhorias para o processo de evolução do seu carro. Além dos investimentos nas estruturas das equipes, Lawrence Stroll também tem investido de maneira considerável na contratação de nomes importantes de outras grandes equipes da Fórmula 1. O principal nome que Stroll quer em sua equipe é o renomado projetista Adrian Newey, que está de saída da Red Bull e ainda não decidiu qual será o seu futuro na F1.