Bomba que ninguém esperava sobre Lando Norris e Ferrari foi confirmada (20/1)

0

Lewis Hamilton foi anunciado na Ferrari e disso todo mundo sabe. Mas, quando surge uma notícia envolvendo a lendária marca e outro grande piloto do automobilismo, ai é surpreendente. Esse é exatamente o caso que aconteceu envolvendo o nome italiano e o piloto da McLaren, Lando Norris.

A Ferrari F40 de Lando Norris se envolveu em um grave acidente em Mônaco – e, curiosamente, o piloto não estava ao volante. Vídeos circulando nas redes sociais mostram o incidente com o carro de luxo enquanto o britânico estava viajando.

O milionário F40 foi adquirido por Norris ainda em 2024, após sua vitória no GP de Miami, e está avaliado em cerca de $ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 9 milhões). Até o momento, a identidade do motorista que perdeu o controle do veículo, atingindo o guard-rail enquanto acelerava em uma estrada de Mônaco, não foi revelada.

Nas imagens do acidente, é possível ver que o condutor perdeu o controle do carro quando a frente da Ferrari escapou. Após a colisão com a proteção da via, a parte traseira esquerda do automóvel sofreu danos consideráveis. A ligação de Norris com o F40 foi confirmada pela placa de identificação do veículo, que trazia seu nome.

Hamilton aparece na Ferrari pela primeira vez

Lewis Hamilton fez sua tão aguardada primeira visita a Maranello nesta segunda-feira (20). O piloto britânico iniciou oficialmente sua nova jornada na Fórmula 1 como membro da Ferrari e aproveitou a ocasião para refletir sobre os desafios e as expectativas de uma “nova era”.

Após 12 temporadas históricas com a Mercedes, nas quais conquistou seis títulos de pilotos, oito de construtores e 84 vitórias em GPs, o heptacampeão encerrou esse capítulo brilhante de sua carreira. Agora, começa uma nova fase ao integrar a renomada equipe italiana.

Existem dias que ficam gravados para sempre na memória, e hoje, meu primeiro como piloto da Ferrari, é um desses momentos. Fui abençoado por alcançar feitos na minha carreira que jamais imaginei, mas uma parte de mim sempre sonhou em correr de vermelho. Não poderia estar mais feliz por realizar esse sonho hoje”, escreveu Hamilton em suas redes sociais.

Hoje damos início a uma nova era na história desta equipe icônica, e mal posso esperar para ver a história que escreveremos juntos”, completou o piloto.

Hamilton também fez questão de compartilhar sua mensagem em italiano, marcando a importância da ocasião. No perfil oficial da Ferrari, a equipe deu as boas-vindas a Hamilton com as palavras: “Benvenuto, Lewis”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.