Bon Jovi se empolga após pilotar carro e sugere comprar equipe
Na abertura da temporada 2024 da Fórmula Indy, o GP de São Petersburgo viu a lenda da música Jon Bon Jovi emergir como uma figura proeminente fora das pistas. Enquanto Josef Newgarden roubava os holofotes dentro da pista, o músico estava presente no paddock do circuito para eventos promocionais com a equipe Meyer Shank.
A equipe realizou uma pintura especial no carro de Felix Rosenqvist, exibindo a marca Bon Jovi Radio. O vencedor do Grammy ficou entusiasmado com a experiência e mencionou a possibilidade de adquirir uma equipe na categoria.
Entre todas as atividades em São Petersburgo, a volta de Bon Jovi em um carro de dois lugares da Indy, com Hélio Castroneves como piloto, foi o momento mais impactante para ele. Ao ser questionado se retornaria ao paddock da categoria, o cantor sugeriu uma ideia maior: “Que tal comprar uma equipe? Vamos começar por aqui”, acabou revelando.
“Foi doido. Realmente, eu desejo fazer isso novamente. Foi divertido. A chance de uma vida toda”, completou.
Automobilismo virou nova paixão do cantor
Bon Jovi mencionou que essa foi sua primeira experiência em um dia de corrida e parece que o automobilismo se tornou uma nova paixão para ele. “É inacreditável! Se você tiver a sorte de ter uma chance como essa, aproveite. Eu realmente queria ficar no carro. Foi uma explosão”, completou.
A visita de Bon Jovi trouxe uma espécie de boa sorte para a Meyer Shank, que teve uma temporada abaixo da média em 2023. O sétimo lugar de Rosenqvist foi a melhor posição da equipe em quase dois anos, igualando o resultado alcançado por Simon Pagenaud no GP de Toronto de 2022.