Cada vez mais em risco, Logan Sargeant recebe um desafio na Williams
Contratado em 2023 pela Williams, a saga de Logan Sargeant na Fórmula 1 está bem próxima de ter um fim. Em meio a resultados ruins, é especulado que ele não irá renovar o seu contrato com a equipe inglesa para a próxima temporada. Ao que tudo indica, ele pode se juntar a uma equipe na Fórmula Indy, assim como Kevin Magnussen e Valtteri Bottas, que são especulados para ganhar uma oportunidade no automobilismo norte-americano.
Porém, enquanto não chega o final da temporada, a Williams ainda espera resultados melhores de Sargeant nas próximas corridas. Em um vídeo divulgado pela equipe inglesa, James Vowles comenta sobre o piloto e os seus resultados. Além de apontar que ele tem condições de conseguir resultados surpreendentes, Vowles desafiou Logan a conseguir manter seu ritmo semelhante ao de Alexander Albon.
“De agora em diante, o que estamos procurando de Logan é que ele esteja junto com Alex e o supere fundamentalmente de vez em quando, e é assim que você move a equipe para frente e avança. E Logan está em um bom caminho. Olhe para onde estávamos há algumas corridas e onde estamos hoje, e estamos em um caminho forte.”, afirmou Vowles.
Em meio a saída de Logan Sargeant, Williams ainda não define substituto para 2025
Com a pausa de verão se aproximando, o mercado de pilotos começa a ficar cada vez mais aquecido. Recentemente, foi a vez de Esteban Ocon ser anunciado como novo piloto da Haas, onde formará dupla com Oliver Bearman. A Williams não deve seguir com Logan Sargeant para o próximo ano e segue na busca de um novo nome. Entre os especulados, o que mais se destaca é Carlos Sainz. Porém, ao que tudo indica, ele não deve se juntar a equipe.