Canal francês crava o nome do escolhido para substituir Sergio Pérez na Red Bull

0

O desempenho do mexicano Sergio Pérez no final da temporada 2024 tornou a posição do piloto insustentável na Red Bull até mesmo para Christian Horner, seu maior defensor na época da renovação de contrato, realizada há apenas seis meses.

A extensão do vínculo surpreendeu a muitos, especialmente pela duração de dois anos. No entanto, no universo da Red Bull, os contratos costumam ter várias cláusulas de saída, e o declínio dos resultados de Pérez o deixou cada vez mais vulnerável. O experiente piloto mexicano conseguiu resistir à pressão durante as férias de verão, mas, para 2025, é cada vez mais provável que precise ceder seu lugar a Liam Lawson.

Jornal crava acerto com Lawson

De acordo com o consultor da Red Bull, Helmut Marko, novidades sobre o assunto serão divulgadas nesta semana. Julien Febreau, do Canal+, revelou nesta manhã: “Podemos confirmar que Sergio Pérez não continuará na Red Bull na próxima temporada. A decisão já foi tomada e será anunciada até o fim da semana. Liam Lawson será o substituto, o que abrirá uma vaga na Racing Bulls, com Isaac Hadjar como um dos candidatos.”

Com apenas 23 anos a serem completados em 11 de fevereiro, Liam Lawson está prestes a assumir o desafiador assento da Red Bull ao lado de Max Verstappen. Sua experiência na Fórmula 1 ainda é limitada, somando apenas 11 Grandes Prêmios disputados entre 2023 e 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.