Com fraco desempenho em 2024, Hulkenberg se arrependeu de assinar com a Sauber?
A Fórmula 1 contará com uma “dança das cadeiras” para 2025 e um dos nomes que vai trocar de equipe visando a próxima temporada é o alemão Nico Hulkbenberg, que está de saída da Haas a caminho da Sauber, única equipe que ainda não pontuou em 2024.
Falando sobre a nova casa, Hulkenberg afirmou não se arrepender de ter assinado com a Sauber/Audi, a única equipe da Fórmula 1 sem pontos em 2024: “Não acho que tomei a decisão errada”.
Sainz decidiu rejeitar proposta da Audi
Carlos Sainz, por sua vez, assinou com a Williams, surpreendendo ao rejeitar uma proposta séria da Audi. Muitos acreditam que sua escolha se deve à falta de confiança no projeto da empresa alemã. No entanto, Hulkenberg manteve a calma e afirmou estar tranquilo com a sua própria decisão.
“Não havia oportunidade para eu ir para uma das quatro principais equipes. Portanto, estou calmo e confiante em minha decisão”. “Toda equipe que se interessa por você promete um futuro certo. Eles dizem: ‘Nós podemos fazer isso, nós podemos fazer aquilo'”.
“A Audi é uma marca global muito forte. Eu sei o quanto eles levam a sério o projeto e o quanto estão investindo para que seja um sucesso”.
“Além disso, os regulamentos mudarão em 2026, o que é uma boa oportunidade para um novo fabricante”. “Vi a assinatura com eles como uma grande oportunidade para minha carreira”. – disse o experiente piloto alemão.