Contrato foi assinado e TRÊS nomes de peso estão confirmados na F1 já em 2025

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A temporada de 2025 da Fórmula 1 está bem próxima do início. A primeira corrida acontecerá em Melbourne, na Austrália, em março. Mesmo que os carros ainda não tenham ido para a pista, os bastidores da categoria já estão a todo vapor. Uma das grandes novidades para o ano de 2025, é a parceria entre a principal categoria do automobilismo mundial e o grupo LVMH, que possui as marcas mais luxuosas do mundo.

A parceria entre a F1 e a empresa teve início no dia 1° de janeiro. Entre as grandes novidades nesta parceria, está o retorno da TAG Heuer como a marca responsável por cronometrar os tempos de volta. Entre o final de 1990 e início dos anos 2000, ela esteve a frente deste cargo. Em 2013, a Rolex havia assumido essa função. Em 2024, no último ano de contrato, as partes não chegaram em um acordo para a renovação do vínculo.

Além da TAG Heuer, outros nomes do grupo LVMH irão aparecer na F1 em 2025

Além da TAG Heuer, outra empresa que irá ganhar grande destaque durante essa parceria é a Moët & Chandon, que irá estar presente nos momentos de celebração no pódio. A empresa de espumantes irá ocupar o cargo da Ferrari Trento de distribuidora oficial dos espumantes usados durante a comemoração dos três primeiros colocados.

Além disso, outras marcas da LVMH devem ter inserções durante os finais de semana corrida. Louis Vuitton, Christian Dior, Givenchy, Fendi, Celine e Marc Jacobs são algumas das marcas na qual a empresa é dona. Inclusive, existe a chance da categoria lançar produtos em parceria com elas.

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