Daniel Alves revelou o desejo de ter profissão no mundo da Fórmula 1

0

Hoje afastado do futebol profissional e respondendo a uma acusão de abuso sexual na Espanha, onde recorre da decisão de prisão em liberdade, Daniel Alves teve uma grande carreira no futebol europeu. Com passagens marcantes pelo Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, ele já foi um grande símbolo para os jovens que tinham o sonho de ser jogador de futebol, em especial pela carreira que teve, onde foi convocado para as Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018.

Em entrevista concedida no ano de 2017, para a revista inglesa “FourFourTwo“, Daniel Alves contou mais sobre a sua vida, antes de se dedicar ao mundo do futebol profissional. Ele revelou que, antes do sonho de jogar bola, ele queria ser piloto de Fórmula 1, se tivesse de escolher permanecer no esporte. De um modo geral, ele apontou que sonhava em ser músico.

“Se fosse (uma profissão) no esporte, eu seria piloto de Fórmula 1. Mas se fosse qualquer outra profissão, eu seria músico, mas acabei comprando a ideia do meu pai de ser jogador de futebol, e acabei podendo realizar esse sonho dele, que para mim era algo impensável, algo que nem nos meus melhores sonhos eu poderia ter imaginado: poder realizar o sonho do meu grande ídolo e minha grande inspiração”, revelou Alves.

Daniel Alves muda de cidade e ainda segue em liberdade, enquanto aguarda julgamento

Com uma acusação de abuso sexual, cometido no final de 2022, Daniel Alves foi preso ainda no início de 2023 e há algumas semanas foi colocado em liberdade, onde aguarda o seu julgamento. Recentemente, foi revelado que ele decidiu se mudar para Tenerife, em busca de se afastar das grandes cidades e da mídia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.