Daniel Alves surpreendeu geral e confirmou vaga na Fórmula 1

0

Daniel Alves foi por muitos anos um dos maiores laterais do futebol, com passagens por grandes clubes e esteve presente, com a Seleção Brasileira, nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2022. Por conta do prestígio que tinha dentro e fora dos campos, em especial pelos títulos que conquistou durante a sua carreira, ele sempre tinha sua vaga confirmada dentro do paddock.

Suas aparições aconteciam, geralmente, no Grande Prêmio da Espanha. Por ter jogado muito tempo no Barcelona, ele apareceu por diversas vezes quando a categoria corria no país, no Circuito da Catalunha. Em uma dessas oportunidades ele chegou a encontrar com Felipe Massa e o que surpreendeu todo mundo foi a roupa que estava usando. Em homenagem a Ferrari, a cor do seu look era vermelho e branco além de contar com um visual extravagante.

Daniel Alves segue em liberdade enquanto aguarda julgamento de recurso

Desde o ano passado, Daniel Alves é acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate, na cidade de Barcelona, na Espanha. Em fevereiro de 2024 ele foi julgado e considerado culpado pelo crime de agressão sexual, já que as leis espanholas não tem uma tipificação específica para o crime de estupro. Ele havia pegado uma pena de quatro anos e meio e uma indenização de 150 mil euros.

Porém, tanto a defesa quanto a acusação entraram com um recurso. Enquanto o jogador busca reduzir ao máximo a pena, a acusação ainda luta para que ele pegue a pena máxima. Em março deste ano, com o pagamento da fiança estipulada em 1 milhão de euros, o ex-São Paulo deixou a cadeia e aguarda o julgamento do recurso em liberdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.