Depois de muito tempo, Schumacher “reapareceu” para cerimônia especial
Um dos nomes mais queridos da história não só do automobilismo, mas do esporte mundial é Michael Schumacher. Desde o acidente em uma estação de esqui no fim de 2013, na França, pouco se sabe sobre estado de saúde do piloto alemão e cada nova notícia é vista com total atenção pelos fãs.
O nome de Michael Schumacher “reapareceu” nos holofotes nos últimos dias. Isso em virtude do alemão, embora não tenha aparecido oficialmente, tenha participado simbolicamente de um leilão de seus itens de luxo. Oito relógios de sua coleção pessoal foram vendidos a um único comprador por 4,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 22,5 milhões). A cerimônia de venda ocorreu na última segunda-feira (13), em Genebra, na Suíça.
O item mais caro do leilão foi o modelo Platinum Vagabondage 1, adquirido por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,6 milhões). Este relógio foi um presente para Schumacher em 2004, quando conquistou seu sétimo título mundial.
Schumacher fez história na Fórmula 1
Michael Schumacher conquistou sete títulos ao longo de sua carreira, vencendo o Campeonato Mundial pela Benetton nas temporadas de 1994 e 1995. Entre 2000 e 2004, ele foi campeão consecutivamente pela Ferrari, tornando-se o maior vencedor de forma isolada até que Lewis Hamilton igualou sua marca em 2020, também com sete títulos.
Em relação ao estado de saúde, poucas notícias são divulgadas. A família do grande nome da Ferrari prefere manter o sigilo e com isso os fãs do piloto que gravou seu nome na história, seguem sem grandes atualizações.