É verdade que Max Verstappen já foi abandonado pelo pai em um posto de gasolina? Saiba a verdade

0

Max Verstappen é considerado por muitos como um dos maiores pilotos na história recente da Fórmula 1. Em 2024, mesmo com a Red Bull enfrentando uma grande queda de rendimento, o piloto conseguiu se manter constante na luta por pontos e pódios e conseguiu conquistar o Mundial de Construtores. Ao todo, Verstappen conquistou cinco títulos da categoria em sua carreira. Considerado um dos pilotos mais determinados do grid, muito do estilo mais frio do #1 vem de seu pai, Jos Verstappen.

Em diversas entrevistas à imprensa, Max sempre contou que o seu relacioamento com o pai não foi o dos melhores, onde ele era sempre muito rígido com o cinco vezes campeão do mundo. Inclusive, ele revelou uma história em que ele teria sido abandonado pelo pai em um posto de gasolina, após perder uma corrida de kart, na Itália. Ele ainda conta que após ligar para mãe, seu pai voltou lá para pegá-lo. Agora, foi a vez de Jos Verstappen dar a sua versão da história, durante entrevista.

Jos Verstappen decide contar sua versão da história sobre ter abandonado Max Verstappen em um posto de gasolina: “minha atitude o preparou melhor”

Em entrevista concedida ao F1 Insider, Jos Verstappen foi questionado a respeito da história em que ele teria abandonado Max Verstappen em um posto de gasolina. Ele decidiu ser direto e esclarecer toda a história. Jos afirmou que apenas não falou com o seu filho por uma semana. Ainda, ele destacou que, para Max, essas atitudes o prepararam melhor para a F1.

“Acho que é hora de esclarecer essa história. A verdade é: eu não o deixei lá. Eu simplesmente não falei com ele por uma semana. Isso foi muito duro? Não de acordo com Max. Ele sentiu que minha atitude o preparou melhor para a Fórmula 1. É por isso que lidar com Helmut Marko, que também é conhecido como um cara extremamente durão, não o incomoda mais.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.