Esposa de Michael Schumacher ressurge e diz tudo o que pensa
Corinna Betsch, esposa de Michael Schumacher, fez sua primeira aparição pública desde que sua família enfrentou ameaças de chantagem. Sua presença pública ocorre ao mesmo tempo em que seu filho, Mick Schumacher, parece estar mais próximo do que nunca de retornar ao grid da Fórmula 1.
Schumacher atualmente é piloto reserva da Mercedes e da Alpine F1, após perder sua vaga na Haas depois de duas temporadas difíceis em um carro muito lento. Relatos da imprensa italiana indicam que Corinna foi vista recentemente no paddock de Zeltweg, possivelmente apoiando seu filho enquanto ele tenta avançar na carreira.
Ela era presença constante no paddock durante os anos em que Schumacher competia pela Haas, de 2021 a 2022. Atualmente, Corinna não está ativamente gerenciando a carreira de seu filho, mas certamente possui influência sobre seus rumos e se mantém bem informada.
Com Esteban Ocon deixando a Alpine para a próxima temporada e Pierre Gasly assinando um novo contrato, uma vaga para a temporada de 2025 está em jogo. Schumacher parece estar disputando essa vaga diretamente com seu amigo Jack Doohan.
Corinna falou o que pensa sobre atual situação envolvendo o marido
Em um documentário, Corinna uma vez compartilhou palavras profundamente emocionantes sobre seu marido, que está afastado dos olhos do público desde que sofreu uma lesão enquanto esquiava.
“Eu sinto a falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu; são as crianças, a família, seu pai, todos ao redor dele. Todos sentem a falta de Michael, mas ele está aqui – de uma forma diferente, mas presente. Ele ainda me mostra sua força todos os dias.”
“Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. Moramos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e garantir que ele esteja confortável.”Parte superior do formulário