Essa equipe é considerada por especialistas a pior da história da Fórmula 1
Há alguns meses, a Andretti está na empreitada de conseguir entrar na Fórmula 1, porém sofre com a rejeição da diretoria e das equipes da categoria. Porém, há muitos anos atrás, ter uma equipe na categoria era bem mais simples. Isso levou com que vários times pequenos tenham entrado na categoria. Entre elas está a Andrea Moda, que é considerada por muitos como a pior escuderia que já passou pela Fórmula 1.
Em 1992, o empresário Andrea Sassetti, como forma de divulgar os seus negócios, conseguiu formar a sua equipe, após comprar o espólio da Coloni. Porém, ela só participou da categoria no Grande Prêmio do Brasil, que era a terceira etapa do calendário. Durante a passagem da Andrea Moda, uma situação chamou a atenção de todos que foi o tratamento dado para o piloto Perry McCarthy. Ele entrou na equipe no GP do Brasil, porém ele não correu, já que a equipe tinha somente um bólido pronto para correr.
Presença de Andrea Moda também marcou um dos piores tratamentos de uma equipe com um piloto na história da Fórmula 1
Perry McCarthy não chegou a participar de uma corrida, já que em nenhuma das oportunidades ele conseguiu se classificar, muito por conta dele ser escanteado na equipe, desde sua chegada. Ainda, Bertaggia, piloto demitido por Sasseti antes da equipe entrar na pista, prometeu um grande aporte para poder voltar ao seu posto. Porém, a Federação Internacional do Automobilismo (FIA) apontou que McCarthy teria de pedir demissão, já que a equipe havia extrapolado o limite de troca de pilotos.
Por conta disso, Andrea Sasseti resolveu boicotar o britânico, para poder forçar um pedido de demissão. Porém, essa tentativa foi sem efeito e Perry McCarthy ficou na equipe até o seu fim, sem conseguiur uma chance de participar de uma corrida e sofrendo com as péssimas decisões tomadas pela equipe, de forma proposital.
A passagem da Andrea Moda pela F1 terminou antes do GP da Bélgida de 1992, quando o dono da equipe foi preso por falsificar comprovantes de compra de peças. Isso levou a expulsão da equipe, antes mesmo do início do evento. Já McCarthy, não teve mais chances em uma equipe de F1 e foi para o mundo do Endurance.