Esse é o REAL valor que os chantagistas estavam exigindo da família Schumacher
Recentemente, a família de Michael Schumacher passou por uma situação totalmente desesperadora. Um trio, em posse de fotos, documentos e outras informações totalmente sensíveis do alemão ameaçaram revelar tudo caso não fosse pago a quantia de 12 milhões de libras. Para provar que eles estavam falando sério, alguns documentos foram enviados para provar que tudo aquilo era genuíno.
Porém, os planos dos extorquistas caiu por água abaixo com a prisão de todos os membros. Yilmaz T. (53) e seu filho de 30 anos foram os primeiros presos. Pouco tempo depois, Markus F. (52) também conseguiu ser capturado. Ele trabalhou como segurança da família por mais de cinco anos, e junto com ele foram encontradas algumas fotos privadas de Schumacher.
Família Schumacher já passou por caso de extorsão há alguns anos atrás
Essa não foi a primeira vez que alguém foi até a família de Michael Schumacher para tentar ganhar algum dinheiro para não expor fotos do piloto. No ano de 2016, uma pessoa enviou um e-mail para a esposa do heptacampeão da Fórmula 1, pedindo o pagamento de 900 mil euros para que nada de mais grave acontecesse com seus filhos e Michael. Ele também foi preso rapidamente.
Desde o grave acidente de esqui em 2013, pouco se sabe a respeito do verdadeiro estado de saúde de Michael Schumacher. Com o casamento de sua filha Gina se aproximando, é esperado que ele esteja presente na cerimônia, que deve ser realizada na Espanha. Mesmo que seja um evento privado, uma aparição pode alimentar a esperança dos fãs de que o ex-Ferrari apareça em público algum dia.