F1 bate o martelo e decide convocar Lando Norris antes do GP da Inglaterra
Lando Norris e Max Verstappen protagonizaram uma disputa acalorada nas últimas voltas do Grande Prêmio da Áustria. Na volta 64 os dois se tocaram e viram a vitória sair de suas mãos para poder cair no colo de George Russell. Após a corrida, os dois pilotos trocaram farpas sobre quem seria o culpado pelo incidente, onde os dois jogaram a culpa um para o outro.
No Grande Prêmio da Inglaterra é esperado ver mais desdobramentos daquele incidente no Red Bull Ring. Já nesta quinta-feira (4), Norris foi convocado pela direção da Fórmula 1 para poder participar da entrevista coletiva que sempre acontece um dia antes do início das atividades na pista e que conta com alguns pilotos. O evento começará às 09h30min (horário de Brasília). Confira quais serão os participantes desta entrevista coletiva:
Esteban Ocon (Alpine)
Lando Norris (McLaren)
George Russell (Mercedes)
Lewis Hamilton (Mercedes)
Sergio Perez (Red Bull)
GP da Inglaterra tem aumento na procura por ingressos após incidente entre Lando Norris e Verstappen
A exepctativa é de ver o circuito de Silverstone lotado neste ano. Um dos motivos também se deve a colisão entre Norris e Verstappen, na Áustria. De acordo com a administração do circuito, a procura por ingressos teve um aumento significativo após o fim daquela corrida. No ano passado, o público durante o fim de semana do GP da Inglaterra foi mais de 400 mil pessoas presentes nas sessões.
Assim como em 2023, esse ano os preços dos ingressos comercializados estão mais altos do que o esperado, o que pode ser um motivo para a baixa procura nas semanas anteriores. No último GP da Inglaterra, vários pilotos criticaram os valores em que foram comercializados os ingressos.