Famoso no mundo da F1: Mansão deixada por Pelé está em situação de cortar o coração
Pelé é considerado pela grande maioria das pessoas como um dos maiores nomes do futebol, onde ele conseguiu alcançar grandes recordes em sua carreira. Até os dias de hoje ele é conhecido por ser o “Rei Pelé”, em homenagem a todos os feitos que ele conseguiu alcançar no esporte. Pelé também é bastante conhecido pelo mundo da Fórmula 1, onde ele fez diversas aparições em corridas ou em eventos com pilotos.
Por exemplo, em 1993 após o Grande Prêmio do Brasil, Pelé apareceu em boate da cidade de São Paulo-SP em que Ayrton Senna estava comemorando sua vitória. Infelizmente, em dezembro de 2022 o ex-jogador do Santos veio a falecer devido a complicações do câncer de cólon que ele enfretava. Após mais de um ano de sua morte, sua mansão em Guarujá-SP vive em estado de abandono e foi colocada em penhorada
Mansão de Pelé pode ser vendida em breve para pagar dívidas
Nesta segunda-feira (1°), o portal de notícias “g1” revelou com exclusividade algumas imagens de drone da mansão que Pelé tinha na cidade de Guarujá-SP, onde o local apresenta sinais de abandono. Há alguns meses os vizinhos da residência tem reclamado da situação, onde o local não tem sido preservado pela família do ex-jogador.
Em entrevista para o “g1”, o advogado de Edinho, filho de Pelé, afirmou que a mansão tem sido bem cuidada pela família e o que contraria as imagens que foram obtidas. O imóvel está em nome de uma das empresas que eram do Rei do Futebol, sendo que a mesma foi colocada para penhora, como forma de pagar algumas dívidas existentes.