Felipe Drugovich assinou o contrato para fazer parte do mesmo “time” de Rubens Barrichello
Felipe Drugovich é apontado por muitos como um dos prováveis nomes que podem ganhar uma oportunidade na Fórmula 1 muito em breve. Campeão da Fórmula 2 na temporada de 2022, ele é piloto reserva da Aston Martin atualmente e tem ajudado a equipe no desenvolvimento do seu carro desde o ano passado. Recentemente, ele esteve entre os nomes especulados para ganhar uma oportunidade em algumas das equipes que estão com vagas em aberto para o próximo ano.
Porém, ao que tudo indica, essa vaga não deve vir em 2025. Apontado como nome que interessava a Williams, Drugovich foi apontado como alvo da Audi, mas que também não deve se concretizar. Porém, mesmo com poucas oportunidades de conseguir uma vaga na categoria, Felipe ainda segue com patrocínios que apoiam a sua carreira no automobilismo. Recentemente, ele renovou seu contrato com a Porto, que conta um grande time de pilotos que patrocina.
Porto renova contrato de patrocínio com Felipe Drugovich
Em maio deste ano, a Porto, uma das maiores seguradoras do Brasil, anunciou a renovação do contrato de patrocínio com Felipe Drugovich, atual piloto reserva da Aston Martin e que disputa o Mundial de Endurance neste ano. A marca é patrocinadora do brasileiro desde o ano passado, quando ele já estava na equipe inglesa como reserva, além de fazer testes com o bólido da Aston Martin.
Desde 2022, a Porto tem investido no automobilismo, em especial patrocinando outros grandes nomes do esporte. Atualmente, eles apoiam nomes como Rubinho Barrichello, que compete pela Stock Car. Na Fórmula 2, Gabriel Bortoleto também conta o apoio da seguradora.