Felipe Massa assinou o contrato e vai dividir pista com Fittipaldi
Uma das competições mais renomadas do automobilismo mundial está chegando, e o evento será repleto de pilotos brasileiros. As 24h de Daytona acontecerão entre os dias 23 e 25 deste mês, no icônico circuito Daytona International Speedway, na Flórida (EUA), com a participação de oito pilotos do Brasil.
Entre eles está Felipe Nasr, o atual campeão das 24h de Daytona, que busca repetir o sucesso deste ano. O piloto brasiliense estará na categoria GTP, a principal da competição, novamente defendendo a montadora Porsche ao lado de Nick Tandy e Laurens Vanthoor.
Além de Nasr, Felipe Drugovich também estará na pista com o carro número 31 pela Cadillac da Action Express. Esta será a primeira participação do piloto na prova, embora ele já tenha experiência nas 24h de Le Mans e atue como piloto reserva na Fórmula 1 pela Aston Martin.
Felipe Massa estará presente na famosa prova
Na classe LMP2, três brasileiros completam a lista de representantes. Felipe Massa, que ajudou a TMG Racing a conquistar a Stock Car de 2024, competirá no protótipo número 74 da Riley. Ao seu lado estará Felipe Fraga, campeão da Stock Car em 2016, e o piloto Pietro Fittipaldi, que atualmente compete pela Andretti Global na Fórmula Indy, estará no protótipo número 73 da Pratt Miller.
O paulista Daniel Serra, também da Stock Car, estará no número 34 da Conquest Racing na classe GTD Pro. Pipo Derani, campeão das 24h de Daytona em 2016, correrá com o número 36 pela DXDT Racing, enquanto Custódio Toledo, que subiu ao pódio nas 24h de Le Mans em 2024, estará no número 50 pela AF Corse.