Ferrari surpreende e decide colocar o “pé no freio” na empolgação para 2025

0

Nos últimos anos, a Ferrari tem investido pesado para conseguir montar uma equipe que possa voltar a lutar por títulos. A última vez que eles conquistaram o Mundial de Construtores foi em 2008, quando a dupla de pilotos era Kimi Raikkonen e Felipe Massa. Para a temporada de 2025, a equipe terá um grande trunfo, que poderá ser importante para conquistar o troféu de equipes e pilotos.

No início de 2024, foi anunciado que Lewis Hamilton será o piloto da equipe, onde irá formar dupla com Charles Leclerc. Com essa contratação, todos os fãs esperam resultados melhores ainda em 2025. Porém, o chefe da esquadra de Maranello, Frédéric Vasseur, resolveu diminuir as expectativas dos seus fãs. Em entrevista concedida à imprensa, ele apontou que a escuderia já se prepara para focar em 2026.

“Se começarmos bem, isso não significa que estaremos à frente dos outros. No papel é muito bom, mas na Fórmula 1 tudo é relativo. Sabemos que temos rivais muito fortes, como a Red Bull e a McLaren. Todas as manhãs trabalhamos nos dados da noite anterior, pois queremos extrair o máximo desde o início, visto que em breve teremos de nos concentrar em 2026 e nas novas regras”, afirmou Vasseur.

Ferrari já recebe Lewis Hamilton em sua fábrica

Antes mesmo de ser juntar oficialmente à Ferrari, Lewis Hamilton já começou a sua preparação. Nos últimos meses ele já fez cinco visitas a fábrica da sua nova equipe, de acordo com o portal de notícias La Gazzetta dello Sport. Além disso, foi reportado que o heptacampeão está fazendo aulas de italiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.