Fórmula 1 foi parar nas Olimpíadas e pegou muitos torcedores de surpresa
Embora a Fórmula 1 esteja em pausa nas pistas, a principal categoria do automobilismo mundial continua em destaque na mídia, inclusive sendo mencionada nos Jogos Olímpicos de Paris, que seguem a todo vapor.
A capital francesa está sediando neste mês de agosto o maior megaevento esportivo do mundo, reunindo milhares de atletas de todo o planeta para competições de alto nível que são acompanhadas por bilhões de pessoas. Portanto, nenhum detalhe passa despercebido.
No último fim de semana, uma apresentação durante a competição de adestramento freestyle no hipismo olímpico chamou a atenção dos fãs de F1. Na prova, onde cavaleiro e cavalo devem se apresentar ao som de uma música de fundo, a cavaleira holandesa Emmelie Scholtens se destacou ao escolher o tema da Fórmula 1 para sua exibição com o cavalo Indian Rock.
Nas redes sociais, os fãs brincaram com o fato, afirmando que a F1 sempre encontra uma maneira de se manter presente. Veja abaixo um trecho da apresentação:
Holandesa ficou longe da conquista do ouro
Com uma pontuação de 81.750, Scholtens terminou na 11ª posição na classificação geral, enquanto o ouro foi conquistado pela alemã Jessica von Bredow-Werndl.
Aos 38 anos, Scholtens está disputando suas primeiras Olimpíadas, tendo como melhor resultado em sua carreira a participação nas finais do Mundial de Hipismo de 2018, realizado nos Estados Unidos.
Esta não foi a primeira vez que a holandesa usou o tema da F1 em suas apresentações; ela já havia apresentado a música, orquestrada por Brian Tyler, nas classificatórias para o Mundial de Hipismo no início do ano.